sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

0

BILHETE MARCADO

BILHETE MARCADO
 
Meu amor! 
Realmente eu não sei, 
Quais são os desígnios desta vida. 
Distante um do outro, 
Querendo ou não, 
Estamos cada vez mais distantes, 
Presos, um de cada lado, 
Sem que possamos nos encontrar. 
O meu, o teu, o nosso coração, 
Pulsa um pelo outro. 
Eu sei que te quero! 
E que você também me quer. 
A todo o instante eu te desejo 
E o meu pensamento, só pensa em você. 
E o meu contentamento, 
Apesar do desencontro, 
Que existe entre nós dois. 
É saber que você, 
Tem por mim, 
o mais puro sentimento de amor. 
E haverá de ter algum lugar, 
A qualquer momento 
Que nos encontraremos. 
E de uma vez, 
Findar esta horrível dor... 

 Escrito por Elcio Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada