sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

0

VOLTA PRA MIM..

VOLTA PRA MIM.. 
 As horas estão passando 
e eu não consigo acreditar que tudo acabou. 
Você fez parte das horas mais incríveis 
e deliciosas da minha vida. 
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir 
o quanto à solidão é dolorida, 
a sua falta está acabando comigo. 
Fecho meus olhos e vejo seu rosto 
sorrindo para mim e dizendo que me ama. 
Nos meus sonhos, 
das poucas horas que consigo dormir, 
vejo e sinto teu corpo junto ao meu. 
Quando acordo 
e lembro da dura realidade, 
sem você as lágrimas correm no rosto. 
Por favor. 
Volta pra mim. 
Não estou conseguindo viver sem você. 
Um relacionamento como o nosso 
não se dissolve da noite para o dia. 
Eu ainda te amo muito. 
Quero você sempre ao meu lado, 
porque ainda te amo demais... 

VOLTA PRA MIM... 

 Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada