sábado, 31 de março de 2012

0

Romper para Crescer



ROMPER PARA CRESCER

Há de se convir a dificuldade que temos para ser realmente quem somos.
Nos mostrarmos, nos expormos, nos posicionarmos perante a vida, o mundo, a sociedade e às pessoas é realmente difícil, se nos despirmos de todas os falsos conceitos que nos cercam.
O homem tem o dom de transformar e desvirtuar os fatos ao ponto em que seja ele colocado ao público, da maneira que lhe for conveniente.
Mensagens belíssimas de Grandes Mestres chegaram ao público, transformadas e "mal interpretadas", fazendo com que, até hoje, nos debatamos à procura destas verdades que, de tão puras e simples se tornam inaceitáveis.
Não devemos então nos envergonhar e nos esconder dentro de nossas "cascas" quando sentirmos necessidade de contrariar "certas normas"...
Não devemos nos perder e nem nos sentir marginalizados, por pensarmos diferentemente ou agirmos de modo diferente ao da maioria...
É importante que tenhamos a coragem necessária para sair em busca de nós mesmos e enfrentar nossas próprias verdades, pois assim, a partir do momento que sairmos dos "cristalizados e pequenos mundos mentais", criados para nos conduzir à metas que não são as nossas, criaremos campo e receberemos a ajuda justa e precisa para o nosso progresso interior.
Quando conseguirmos "tirar a venda que nos cobre os olhos", poderemos vislumbrar "levemente" a grandiosidade existente nas palavras simples, a sutileza dos gestos humildes, que foram feitos há 2.000 anos por "amor puro e singelo" e que, até hoje, acreditávamos fossem de sacrifício e dor.

Josué

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada