quinta-feira, 15 de março de 2012

1

Carinho


CARINHO

Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.
A afetividade é importante, sim. Pois, como um ser humano ainda imperfeito, ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?
Não, amigos, a individualidade, sem dúvida, é direito de cada um de nós. Mas, em excesso, é egoísmo. Viemos aqui para aprender.
Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências, troca de energia, troca de informações, troca de afeto, troca e troca...
Carinho é plumagem bonita, macia, gostosa de sentir. Quem dá afeto se fortifica; quem o recebe se acalma, se tranqüiliza, se equilibra.
Carinho é sinônimo de amor, amigos. Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual. Criança precisa de amor para crescer psicologicamente, afetivamente e fisicamente saudável.
Criança precisa de apoio e de muita troca. Portanto, também nós precisamos de afeto.
Não esqueçam desse detalhe amigos: amor é fonte de energia, é vida, é crescimento.
Dêem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor.

Um abraço,
Castilho

Um comentário:

  1. Regina querida,
    Não consigo daixar seu blog...estou aqui admirando
    um Universo lindo, maravilhoso, que enchem meus olhos de um bilho de alegria, pois estou diante do
    que chamamos sensibilidade pura, cristalina, própria
    dosalmas puras. (Seu passarinho amarelinho está na minha frente e não quer dair .... rsrsrs) Ele é uma gracinha. Já vi outros blogs que esses pássaros..mas se eu tivesse um no meu blog, ia amar.
    não deixe de visitar meu blog amiga...deixe um comentário. Mudei as configurações. Penso que agora aestá mais ou menos correta e é possível comentar.
    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada