domingo, 17 de março de 2013

3

O Que Houve com o Nosso Amor?


O Que Houve com o Nosso Amor? 
 
Meu amor 
 Porque de mim se esqueceu? 
 Que houve com nosso amor? 
 Ainda É você, ainda sou EU! 
 O terrível monstro da rotina de problemas 
do dia-a-dia 
 Sufocou nosso amor 
Que chora, grita, se desespera 
 Sufocado por nossa pseudo mutua indiferença 
 Não suporto mais a dor 
do meu coração que dói 
 Machucado pela espada 
da frieza do seu 
 Meu amor 
 Ainda é você, ainda sou eu! 
 Meu amor 
 Porque me deixa tão abandonado 
 Sozinho 
 De lado 
 Cadê aquele amor 
Que hoje parece nem se importar 
 Posso sofrer, posso chorar 
 Que você ao meu lado 
 Não vai nem ligar 
 Lhe entreguei minha vida 
 Fiz tanto por você 
 Como ninguém mais faria 
 Não posso imaginar a despedida 
 Fui fiel, amante, amigo... 
 Cuidei de você 
E hoje que de ti eu preciso 
 Abandonaste-me a chorar só 
 Sem dó... 
 Foram anos de total dedicação 
 E hoje apenas sinto 
O frio da espada da solidão 
 Cravada em meu peito 
Me deixando assim desse jeito 
Sem rumo, sem direção 
 Adormecido 
 Nosso amor espera por acordar 
Mesmo com tudo 
 Ainda mais forte sei que ele está 
 No meu coração e no seu 
 Pois ainda é 
Você Ainda sou Eu! 
Autor: Lauro Daniel

 http://mundo-das-poesias.blogspot.com/2010/11/o-que-houve-com-o-nosso-amor.html#ixzz2NquWwXrj

3 comentários:

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada