quinta-feira, 6 de março de 2014

0

TUDO O QUE PRECISO


TUDO O QUE PRECISO 
 Eu já não sei, 
sabe são tantos anos 
que eu estou assim pensando 
e repensando em você. 
Os dias estão cada vez mais longos 
embora a minha vontade 
de te ter perto 
ainda seja enorme 
fico aqui relembrando 
os bons momentos vivenciados, 
pois imagino tudo dando certo... 
Só queria que você estivesse 
em meus braços, 
acariciando a minha pele, 
falando palavras bonitas ao meu ouvido 
e me fazendo ver 
o quanto o amor é algo perfeito. 
De fato meu amor eu te amo 
e não conseguirei imaginar uma vida 
sem você; 
é como se eu também 
não existisse 
ou se como eu estivesse 
com uma doença permanente sem cura, 
por este motivo eu peço 
venha até mim 
e me mostre este amor tão lindo, 
me faz o cara mais feliz do mundo 
cativando meu intimo no mais profundo, 
sem você jamais conseguiria amar 
pois você é o motivo de minha existência 
de minha persistência, 
de tudo quanto preciso 
para a vida viver. 

Anderson Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada