domingo, 11 de novembro de 2012

0

Canção com divina melodia

Canção com divina melodia 
Amizade 
 Não sei, não quero saber, 
nem entender como aconteceu. 
Existem coisas que não se explicam, 
elas acontecem e ficam registradas no coração. 
Quero apenas lembrar que o meu coração 
canta uma canção original, única, perfeita, 
desde o dia em que um olhar profundo 
e um sorriso largo cantaram 
e me ensinaram a cantá-la. 
 A partir daquele dia 
essa canção embala meus sonhos, 
devaneios, medos, vitórias, 
encantos e desencantos... 
Tem a melodia da paciência, 
do ouvido atento, 
do ombro amigo. 
Canção de divina melodia com notas celestiais, 
é acalanto de minha vida e,
 por me fazer bem, 
quero-a aos demais. 
 Essa canção tem nome, 
Mas não tem explicação. 
Só a entende quem se deixa levar 
E permite que ela o tome por inteiro. 
Ela é única. 
Perfeita. 
Seu nome? 
A M I Z A D E. 

Maria Inez Flores Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada