quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

Um Dia Sentirás Minha Falta

Um Dia Sentirás Minha Falta
Um Dia Sentirás Minha Falta 

 Um dia você vai procurar no infinito 
e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora. Pedirás a ela que lhe mostre o caminho, 
mas será inútil, 
pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, 
mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado. 
 Um dia a saudade ferirá seu peito, 
não que ainda tenha sido importante para você, 
mas porque fui inútil na sua vida. 
 E quando precisar de alguém 
nos momentos decisivos de sua vida, 
encontrarás apenas o vazio. 
Certamente lembrarás de mim, 
e seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue. Um dia buscará minha poesia 
no pôr-do-sol e no despertar da lua, 
mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: 
onde estás? 
 E respostas não terás, 
porque até mesmo a natureza se negará a dizer. 
 Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, 
sentirás no peito a flecha do arrependimento 
por não ter amado quem muito te amou. 
 A verdade é que um dia sentirás minha falta, 
mas será inútil chorar, 
pois suas lágrimas não me trará de volta, 
porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres. 
 Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. 
E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta. 

 Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada