sexta-feira, 15 de junho de 2012

0

Te Amar



Te Amar 

 Hoje tive a certeza que não previa, 
 Não acreditei que pudesse acontecer, 
 O amor mais uma vez floresceu... 
Senti tua falta! 
 Desejo de sentir o toque de suas mãos 
 Percorrendo meu corpo, 
Sentir o calor de teus beijos, 
 Sentir-me vivo... 
 Sentir o calor de teu corpo colado ao meu, 
 Viver as melhores emoções 
Com você ao meu lado! 
 Sentir você... 
 Amar, sentindo esta loucura de você, 
 Minhas mãos à procura das suas, 
 Desejando... Neste momento... Sentir seu amor! Alimentar-me deste amor... 
 Minha vida está em suas mãos, 
 Me sinto tão frágil e feliz! 
 Sinto medo... 
 Mas o amor que sinto por você 
 É maior que meus medos 
E não quero me importar... 
Quero somente te amar, 
 Sentir você

Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada