terça-feira, 19 de junho de 2012

0

Responde-me Senhor


Responde-me Senhor 

 Se as lágrimas secaram mais a dor ficou 
Se os amigos te deixaram quando precisou 
Mesmo escura a noite ainda brilha aquela luz 
Que um dia iluminou teu coração 
Se nem mesmo a esperança ao teu lado está 
A angústia e a solidão não podes suportar 
Justamente nesta hora olhe pra Jesus 
Que passou por tudo isso mais venceu 
Entrega a ele,
Toda tua vida 
Tuas feridas ele vai curar confia nele pois é fiel 
E poderoso pra te libertar 
Abraça-me Jesus, responde-me 
Senhor Preciso tanto ouvir 
Tua voz sussurra em meus ouvidos, fala comigo 
Me querem destruir, me afastar de Ti 
Preparas-me uma mesa, diante dos meus inimigos, ceia comigo 

Meu verdadeiro amigo
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada