quarta-feira, 23 de maio de 2012

0

QUEM EU SOU


QUEM EU SOU 
 
Sou feito de tempos, minutos, 
E de cada segundos, 
Eu sou o passado, 
O presente, 
E o futuro... 
Sou o fruto de uma paixão, 
E a semente de um amor, 
Sou um momento, 
E um sentimento, 
Eu sou a razão, 
Da minha existência... 
Sou a união de um homem 
E uma mulher, 
Eu sou a mistura de cada um, 
Mais porém o único... 
Sou o ínicio, 
Um começo, 
O antes, 
E o depois, 
Eu sou a inocência, 
Que nasceu criança 
E a capacidade que, 
Se torno-se homem... 
Sou a minha força de vontade, 
O meu desejo, 
E o meu querer, 
Sou eu que faço, 
O meu sonho acontecer... 
Sou uma barreira, 
Meu inimigo, 
Minha dificuldade, 
Meu objetivo, 
E meu obstáculo, 
Eu sou o meu sucesso, 
E meu Próprio fracasso... 
Eu sou uma realidade, 
A percepção, Uma noção, Uma razão, 
E a existência... 
Quem eu sou, 
Eu sou a minha, 
Consciência... 

 Autoria: Alex Almeida Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada