quinta-feira, 17 de maio de 2012

0

Carta de Despedida


Carta de Despedida 
 
Hoje... Dia em que tudo acabou de vez. 
Hoje... Dia em que nossa história chega ao fim. 
O pior dia da minha vida desde quando te conheci. 
Não está sendo fácil, mas tenho que aceitar que acabou. A única coisa que me resta fazer agora é aceitar, tenho que entender que essa foi a melhor decisão que poderia ser tomada, assim acaba de vez todo sofrimento desses meses que estivemos envolvidos. 
Foi quase um ano de SONHOS e ilusões... Infelizmente a triste reaqlidade me fez acordar desse sonho tão lindo, qual eu nunca deveria ter sonhado. Quando penso no motivo que fez com que eu me separasse de você ai é que a dor aumenta mais... acabei com minha própria felicidade por causa de uma outra pessoa, que entro na minha frente e te conquistou, antes mesmo de eu te conhecer. 
Ah, se eu tivesse te conhecido alguns anos atrás, poderia ser o meu nome que estaria gravado na sua aliança e no seu coração. 
Enquanto estivemos juntos tudo foi muito lindo, meus dias eram de pura felicidade como se tudo em minha vida fosse um mar de rosas, e os "espinhos" dessa rosa não me feriam nem um pouco. 
Até um certo momento em que a consciência começou a pesar e repensei no que estava fazendo... percebi que as coisas tiham saido do meu controle e a situação estava se agravando, meu coração estava a cada dia mais machucado, então neste exato momento percebi que o melhor remédio seria me separar de você. 
Me separar da pessoa que mais amei nesses meus 16 anos de vida. 
Não está fácil... dói muito, muito mais que uma apunhalada pelas costas... e vai doer por algum tempo ainda, mas vai passar, e vou poder olhar o que passou e ficar feliz ao ver tudo de bom que aconteceu em minha vida graças a você. 
Quando paro para ver o que mudou em minha vida nesses meses que fiquei em sua companhia, só vejo coisas LINDAS, são só lembranças felizes, e eu queria te agradecer por tudo que você fez por mim, você foi minha segurança, foi meu conselheiro, meu amigo, meu amor, você foi quem me fez mudar, me fez ser uma pessoa melhor, me fez aprender o que é o amor, me fez sentir a felicidade me guiando, você fez com que minha vida tivesse mais sentido, e que todos os meus dias fossem dias de verão, todas as minha noites fossem estreladas, você foi quem me fez entender que a vida não é só curtição e que a saudades, às vezes, faz bem. 
Enfim, você foi o meu anjo protetor, que guiou os meus passos e me conduziu a um paraíso... o paraíso do amor... 
Às vezes penso que fracassei, que não tive forças o suficiente para lutar pelo seu amor, mas sei que já lutei bastante, até contra os meus próprios princípios. 
Hoje posso dizer que sou corajosa por encarar de frente essa situação e as pessoas que sempre me criticavam pelo que eu estava fazendo, e a verdade é que não tenho mais condições de sofrer, depois de tudo que passei, depois do tanto que chorei, me considero forte o suficiente, pois estou renunciando aos meus SENTIMENTOS e à você; que é tudo que preciso para ser feliz; renuncio para não me magoar ainda mais com essa história que se formou entre a gente. 
Estou sofrendo muito, meu coração está chorando... lágrimas da dura realidade que foi o motivo da nossa separação. 
Meu coração está doendo, está sangrando e a única coisa que vai curá-lo é o tempo, que será meu melhor amigo a partir de hoje... 
Você sabe, mas vou repetir, você marcou minha vida e nunca vou te esquecer... nunca... tenho certeza. 
Guarde o melhor de mim que no meu peito eu vou te guardar para sempre. 
Vai ser melhor assim... 
Não sabemos o que o sábio destino reseva para nosso futuro, por enquanto estou fazendo o que é certo e o que vai fazer com que minha consciência fique mais tranqüila. 

Vou finalizar está carta de despedida com a frase que você mesmo me disse: Até Algum Dia!! 

 Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada