terça-feira, 1 de maio de 2012

0

Você é Meu Maior Tesouro


Você é Meu Maior Tesouro 

 Quero que saiba mãe querida, que especialmente hoje, fiz orações a Deus em agradecimento a sua existência. Um ser humano tão maravilhoso, que com sua simplicidade, criou uma barreira de força indestrutível e segura. 
 Ao seu lado, não tenho medo de nada, e nem de ninguém. 
 Sinto a certeza a me rodear, e passo a acreditar em todas as coisas qe posso fazer. 
Toda essa confiança, vem da certeza do seu amor por mim. 
 Eu queria falar muito sabe mãe, falar tudo e expressar a grandeza dos meus sentimentos. 
Por ser o dia das mães, o desejo de mostrar amor, afeição carinho, se tornam infinitos, e qualquer coisa que se faça, ainda é pouco pelo muito que as mães merecem de nós. 
 Te amo tanto mãezinha, e precisaria que estivesses olhando dentro do seu coração, para entender tudo o que eu só sei sentir por você. 
 Feliz dia das mães, com todo amor, gratidão e carinho que guardo em mim, para te ofertar todos os dias da minha vida, vida que devo a você, pelos infindáveis minutos que se tornaram horas, que vieram anos da sua dedicação a mim. 
 Toda felicidade do mundo para minha mãe adorada. 

Feliz Dia das Mães.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada