segunda-feira, 13 de junho de 2016

0

Simples Assim


Simples Assim

 Gosto da minha casa. 
Gosto das minhas flores: 
flores lilás, lavandas, hortências e tulipas rosas. 
Gosto da cor branca (em tudo agora)...de sentir a paz, 
o silêncio e o perfume de alecrim. 
Gosto de pisar no tapete de pele, 
sentir o ar gelado entrando pela fresta, usar meias listradas. 
Gosto de olhar pela janela as folhas dançando com o vento, 
a palmeira arranhando meu vidro.... 
Gosto de sentir o sol da manhã aquecendo meu corpo.... 
de sentir o cheio de café novo. 
Gosto do silêncio da noite, 
da lua cheia gigante na sala.... da taça de vinho na mão. 
Gosto de sentir o conforto, 
o calor, o amor, as mãos entrelaçadas.... 
Gosto de misturar temperos, ouvir música francesa.... 
usar kimono florido. 
Gosto de ver como as plantas crescem quando se cuida.... 
e murcham de repente. 
De como a chuva cai sem pedir licença. 
De como se forma um arco-íris na parede. 
Gosto de ver como a vida pode ser simples e surpreendente. 
De como a rotina pode ser a mesma e ser diferente. 
Gosto de sentir que o amor cresce... 
gosto de ver quando o olho brilha. 
Gosto de sentir a leveza, a liberdade. 
Gosto de me sentir assim: em plena Felicidade! 
Simples, assim. 

 (((Carolina Salcides)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada