sábado, 4 de outubro de 2014

0

Alguém Invisível



Alguém Invisível 

 Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém 
talvez alguém invisível 
que a admira a distância
sem a menor esperança 
de um dia tornar-me visível e você?
 você é o motivo do meu amanhecer 
é a minha angústia 
ao anoitecer 
você é o brinquedo caro 
e eu a criança pobre 
o menino solitário que quer ter 
o que não pode dono de um amor sublime 
mas culpado por querê-la 
como quem a olha na vitrine 
mas jamais poderá tê-la 
eu sei de todas as suas tristezas e alegrias 
mas você nada sabes nem da minha fraqueza 
nem da minha covardia 
nem sequer que eu existo 
é como um filme banal 
entre o figurante e a atriz principal 
meu papel era irrelevante 
para contracenar no final.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada