sexta-feira, 5 de julho de 2013

0

Amor

Amor 
 Estou no meu caminho, 
e ele está brilhando, 
 você está em minha mente 
e em meu coração, 
 você sussurra gentilmente com o vento... 
 estou indo para o meu melhor, 
estou voando sozinha meu amor, 
estou indo... 
 no escuro e no silencio te tenho 
e nos dias vou dizendo: 
 eu tive muita gente perto de mim, 
mas você continua sendo assim, 
pra sempre especial... 
 da pra ver a luz solar daí meu amigo?... 
 aqui quando chove 
eu te tenho em minha mente... 
 você se foi.... 
falo bem de ti 
e te guardo no meu coração. 
 Vivo sigo fiel a minha essência 
 e que minha juba e quatro patas 
me protejam... 

 (((Carolina Salcides)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada