sábado, 29 de setembro de 2012

2

Anjo Meu

Anjo meu 
 
Anjo meu 
Leva-me contigo em teus braços 
Leva-me para os mais altos céus 
 Vem 
Segure-me forte deixe-me contigo voar 
Atravessar desertos e vales 
Montanhas e mares 
Quero debaixo das tuas asas habitar 

 Anjo meu 
Ensina-me o caminho correto 
Quero contigo aprender o que é certo 
Quero contigo aprender a amar. 

 Leva-me 
Para bem junto á ti 
Pois sei 
Que só assim poderei sorrir 
Tendo teu sorriso a me guiar 

 Vem amor 
Só nos teus braços encontro proteção 
Segure firme minha mão 
Mostre-me os segredos 
que possui teu coração. 

 NANDA Costa

2 comentários:

  1. Esses versos transpiram uma sensibilidade que me toca profundamente. Parabéns! E essa música de fundo, foi uma pausa feliz. Obrigada.
    Beijos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado amiga Ruthia.
    Volte sempre, sua presença me deixa muito feliz.
    Beijos.
    Guerreira do Águia

    ResponderExcluir

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada