sábado, 18 de agosto de 2012

0

Eu Teria...

 
Eu Teria...
 
Eu teria te amado por todas as noites...
Eu teria velado seu sono...
Eu teria te beijado por um dia inteiro...
Eu teria te dado colo em todos momentos tristes...
Eu teria te esquentado todas as madrugadas frias...
Eu teria envelhecido com você...
Eu teria te abraçado e te dito que te amo
por cada segundo que eu vivesse...
 
Teria te amado ate o amanhecer de cada dia...
Eu teria vivido sempre ao seu lado,
escutando cada batimento do seu coração,
cada suspirar seu...
Eu seria feliz em ter você como meu respirar,
como minha vida, como meu futuro,
como pai dos meus filhos...
Você foi meu sonho, meu ar, você foi minha vida...
 
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada