terça-feira, 24 de abril de 2012

0

Aprende a Caminhar Contigo Mesmo


Aprende a Caminhar Contigo Mesmo 

 Na vida nem sempre tens que forçar determinadas coisas... 
Todo movimento tem sua causa, e a sua reação. Independente do que queiras, a tua volta tudo continua florescendo, o sol nasce e se põe todos os dias, as chuvas lavam tuas terras áridas e fartam-na com novas sementes. 
 A terra gira no Universo e o Criador está presente, basta sentir tua respiração. 
E, no entanto, não vês, não sentes e não ouves... 
Mas, falas, e falas aos quatro ventos que de algo necessitas. 
 Se prestares atenção, logo ao despertar, antes mesmo de abrires teus olhos, antes mesmo do teu primeiro pensamento, verás que algo dentro de ti está manso, está quieto, está sendo, está vivendo, independente das criações ou necessidades que crias. 
 Sê atento, este é o momento onde algo te assegura que tudo está dentro de ti, basta apenas que silencies, que te dês conta que nada ser-te-á dado, por tudo já possuíres. Fortalece em ti o que há de melhor e procura por entre teus armários interiores uma vela e acende, ilumina o que está escuro em ti. 
 Para tanto, procura pela tua quietude. 
O silêncio interior é a morada de Deus. 
Aprende a caminhar contigo mesmo. 
Talvez, neste momento, seja isto que Deus queira de ti. Não há outro caminho, senão aquele onde trilhas por ti mesmo, alimentando teu bem-estar com teus próprios cuidados. 
 É assim, para que aprendas a ver que serão teus cuidados, o teu amor próprio, que libertar-te-ão, que ensinar-te-ão que tudo depende de ti, do teu querer. 

Estação Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada