quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

Para me achar Precisei te Perder

Para me achar Precisei te perder
Para me achar Precisei te Perder 
 
Para me achar precisei te perder 
Para viver precisei morrer. 
Para sorrir precisei chorar 
Para não pecar resolvi me calar. 
 Perco o tempo a lhe imaginar 
Queria tanto lhe encontrar 
Procurei no tempo e no espaço, 
Mas não encontrei o calor do seu abraço. 
 Não sei nem mesmo expressar 
o que sinto por você. 
Gostaria de poder falar e até mesmo lhe dizer. 
Quem me dera 
Ter coragem 
De apagar sua imagem 
 Seu amor é um sonho colorido. 
Embora me deixe com o coração partido. 
 Vivo de lembranças e saudade. 
 Sou uma criança em busca da felicidade. 
 Tentei rimar saudade com paixão. 
Encontrei apenas mera ilusão 
É difícil rimar o que não se vê 
 É como tentar adivinhar um livro sem ler. 

 Autor: Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada