domingo, 14 de outubro de 2012

0

As mãos do tempo

As mãos do tempo 

As mãos do tempo não podem apagar 
Os pensamentos de você e de seu abraço 
O anseio por um único beijo 
Seu toque, sua voz, eu sempre sinto falta 
 As mãos do tempo, como o mar rolando 
Não pode lavar o que você significa para mim 
Meu coração, minha alma, eu vou dar para você 
O maior amor que eu sempre conheci 
 As mãos do tempo, esse passado tão rápido 
Meu amor por você será sempre desejado 
 De estar juntos, está em minha mente 
Este amor especial... 
 As mãos do tempo, nós não podemos voltar atrás 
Mas amor e devoção, nunca vão faltar 
Eu juro para você, 
Você sempre será 
A única mulher na minha vida 
 As mãos do tempo, vão parar um dia 
Mas há uma coisa a você, que eu vou dizer 
Eu deveria partir antes que você mas 
Eu estarei lá esperando, por você. 

 Anjo Sonhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada