quarta-feira, 26 de setembro de 2012

0

Felicidade... onde andarás?


Felicidade... onde andarás? 

 Felicidade onde andarás? 
De repente te busco, insisto , procuro... 
E tu onde estás? 
Será que enlouqueci... 
 O mundo está contra mim... 
Ah! Felicidade querida porque estás longe de mim? Dizem que te encontramos nas coisas mais singelas. Num sorriso, num abraço, na lua nova, tão bela! 
Há momentos na vida, que o sol parece não nascer 
Só noite e escuridão, vejo dia a dia aparecer. 
Oh! Deus de infinita bondade atende as minhas orações. 
Devolve-me a felicidade, a alegria e disposição. 
Anjo da guarda, meu amigo. 
 Sei que estás a me cuidar 
Envolvida em tanta tristeza, não consigo te escutar. Por isso aqui te imploro, 
 intercede a Deus por mim 
Permita-me encontrar a felicidade 
e a devolva para mim. 
Quero acordar qualquer dia e ver o sol a brilhar. Voltar a ver alegria na lua, 
no céu, e no azul do mar. 

 Nádia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada