quinta-feira, 19 de julho de 2012

0

Meus Pedaços




Meus Pedaços 

 Você... 
Você é meu sonho, 
meu delírio, 
O meu tremendo martírio. 
 Só você pra me deixar louca, 
Iludida, completamente perdida. 
 Agora uma decepção! 
Você meu querido anjo, 
partiu meu coração. 

 Ele ja reconstruído, 
Volta a viver no seu mundo proibido. 
 E cada passo que dou 
reencontro meus pedaços ao chão, 
E nesse pequeno balcão, 
afogo minhas magóas. 

 Estou eu e minhas lagrímas, 
Velhas amigas guerreiras 
que não se cansam da cair. 
 
Perdida em meus proprios sonhos, 
Iludida com meu proprio amor, 
Espero apenas um toque, 
que nos teus braços estou. 

 Não cansada de sofrer, 
volto a me envolver com você, 
agora estou de corpo e alma, 
Sou completamente sua... 
Mas infelizmente sozinha na rua.

Por Panela Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada