apresentação


testo de bom dia


" Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Cantinho Poético

quarta-feira, 11 de abril de 2012

0

Amor pra todo sempre!!!!


Amor Pra Todo Sempre!!!! 

 Meu amado... Por quê estás tão calado, se estás ao meu lado? Por quê tens o olhar perdido? Falo e não me respondes, pareces não me escutar, 
O que há meu querido? 
Por quê não falas as palavras que tens guardadas no teu coração? Quero ouvi-las! 
Estás tão distante de mim...
Vem, fica aqui pertinho, me abraça, e sentirás que o calor do meu corpo, esquentará o teu, e assim, abraçados, em carícias, não veremos as horas passarem, e, tu, não terás tempo para em mais nada pensares, a não ser, neste momento mágico, em que as nossas almas se entrelaçam me fazendo delirar ao sentir os teus lábios se unirem aos meus, num inebriante beijo e as tuas mãos tremulas, deslizarem por todo o meu corpo, me fazendo estremecer e vibrar nessa delirante paixão, nesse amor desvairado, onde escalaremos uma montanha de desejos até o cume e lá deixaremos a bandeira do nosso amor! 
Se em algum momento, sentires saudades de mim, não te detenhas, venhas correndo e sempre encontrarás em mim, a porta de todo o meu ser, aberta para ti! 
Serás sempre bem-vindo, como a Aurora que resplandece a cada amanhecer do mais lindo e alegre verão. 
Ocuparás sempre o teu predileto lugar em minha vida, pois sabes que estarei sempre esperando por ti, porque te amo mais que mil dias, mais que mil anos, te esperarei por toda a vida, por que tu habitas no santuário do meu espírito! 

 Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada