segunda-feira, 13 de junho de 2016

0

Minha Estrada



Minha Estrada 


 Eu não sou mais a mesma mulher 
Hoje eu não fico mas perdida... 
Encontrei o amor e quem o encontra, encontra sua luz. 


 Oh, como é bom estar completa... 
Encontrei a solução de todas buscas infrutíferas 
Todos meus instintos retornaram quando alcancei meu interior. 


 Minhas estrelas se acalmaram: 
Brilham para um só ser. 
Sua luz cresce com a minha 
E juntos iluminamos nossos caminhos... 
A missão se torna clara e ela nos levará para longe. 


 Oh, como é bom transbordar... 
Nessa manhã, igualmente bela, vejo que pisamos as mesmas folhas 
A relva que guardei para mim, hoje te entrego 
Vou dizendo isso com suspiros e com os olhos altos.


 Tantas estradas apareceram nessa caminhada 
Escolhi a deste amor 
E esta, fez toda a diferença. 

 (((Carolina Salcides)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada