sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

0

QUISERA QUE TEUS OLHOS...!


QUISERA QUE TEUS OLHOS...! 
 Quisera que não me olhasses 
somente com tu´alma 
 Quisera que teus olhos 
me vissem como eu sou 
 Quisera que a energia 
que enobrece e te acalma 
 Visse em meus olhos 
o amor que conquistou...! 
 Quisera´inda andar 
de encontro ao vento 
 Camisa aberta ao peito 
mostrando o coração... 
 Quisera te olhar nos olhos 
e ver o firmamento 
 Estrelas que transluzem 
do céu toda extensão...! 
 Eu quisera ser a Fonte 
das águas cristalinas 
 Que curam o corpo 
e absorvem toda a dor...! 
 Em meio a incertezas 
de todas nossas sinas 
 Por certo tu verias 
nos meus olhos o amor...! 
 E a eternidade sagraria 
com as bênçãos trinas 
 As vidas em que em vida 
tiveram dissabor...! 

 Mauricio Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada