quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

0

Dias e Noites Pensando em Você


Dias e Noites Pensando em Você 
 
Passo dias e noites tentando entender 
este sentimento chamado amor, 
que brotou e enraizou em meu coração. 
 Quero entender como eu pude me apaixonar 
tão loucamente assim, 
sem um olhar, um toque, um beijo, 
vivendo de pensamentos, de momentos, de espera 
e de muitas saudades. 
 Às vezes paro e digo a mim mesma 
será que vale a pena, 
será que ele merece tanto amor assim. 
 Estou começando a ver e entender que não. 
 Que não adianta eu passar horas e horas 
te olhando, te procurando, 
se você nem se quer nota que eu estou aqui. 
 Que chorar por você não vai valer a pena, 
pois você jamais irá enxugar minhas lágrimas. 
 Que toda vez que eu chamo por você com mensagens , com palavras, com um simples oi. 
Você quase sempre nem me nota, 
não se importa comigo ,com o meu amor, 
com meu sofrimento. 
 E continuo dizendo a mim mesma 
de que adianta te amar tanto, 
se você não sente nada por mim,
ficar dias e dias sem dizer ao menos olá,
se você meu amor nem percebi a minha ausência. 
 O engraçado é que mesmo sentindo tudo na pele, 
eu não consigo tirar este sentimento 
de dentro de mim. 
 E já acreditando que você não o mereça, 
eu continuo aqui a passar dias e noites 
pensando em você, no seu sorriso, 
no seu jeito gostoso de falar. 
 Eu espero que muito em breve 
todo este amor acaba, 
que este sentimento saia de vez 
do meu coração. 
Com toda esta sua indiferença acredito 
que será logo. 
 Você vai sentir saudades do meu OI, 
das minhas declarações de amor, 
mesmo que bobinhas, 
das mensagens, dos bilhetinhos, 
das preocupações que sinto por você, 
de todo tempo que dediquei a este amor. 
 Mas acredite será tarde demais. 

 Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada