terça-feira, 6 de novembro de 2012

0

Paraíso

Paraíso 
 Gostaria de fazer um lindo poema para você! 
Um poema que expressasse o carinho 
que tenho por ti... 
Não precisava ser em trovas ou rimas 
Uma coisinha singela e simples 
 Igual ao carinho que tenho por você... 
Nada de palavras difíceis, 
Um poema que a fizesse se sentir pertinho de mim... Não sei se conseguiria passar para o papel 
Tudo aquilo que sinto por você... 
Dizer que não vivo sem você 
Que a vida é muito gostosa porque tenho você 
Hummm, que coisa gostosa é você! 
Menina dengosa e carente 
Que chora por qualquer coisa 
Que faz meu coração disparar à toa... 
Que paixão danada, que me faz sentir no paraíso Menina nas horas de brincadeiras 
Mulher quando deseja amar... 
Você é assim: uma mistura gostosa 
Uma namorada que me faz sonhar acordado 
Que consegue me mostrar o paraíso... 

Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada