terça-feira, 26 de junho de 2012

0

Por tua Causa!




Por tua Causa! 
 Por tua causa a minha vida nunca mais foi a mesma; tudo se alterou na rotina, no descanso, mas em mim 
- o Homem - 
houve a conquista de valores adormecidos e hoje fortalecidos, que fazem do poeta um homem com outra visão, 
Com horizontes sem limites no espaço e no tempo, numa entrega desmedida àqueles que me seguem, acarinham e valorizam, tornando o meu sentir e acreditar em verdadeira sintonia, que recuando no tempo, sonhava, pretendia, mas não sabia se conquistaria! 
 Hoje 
por tua causa estou reflectindo em palavras e apenas por tua causa, escrevendo poesia da paz, da harmonia e do amor... ... a minha poesia! 

 José Manuel Brazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada