apresentação


testo de bom dia


" Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Cantinho Poético

domingo, 13 de setembro de 2015

0

Sempre te Amei


Sempre te Amei 

 Não sei a cor de teus olhos 
 Não conheço teu sorriso 
 Nem sei a cor de tua pele... 
 Mas ninguém te conhece como eu! 
 Apesar de não sentir teu cheiro 
 Nem o gosto de teus beijos 
 Ninguém sabe melhor o que se passa em teu coração... 
 Sempre te amei, sempre te amarei! 
 Há algo mais em você que me fascina 
 Que me faz sentir sua falta a cada momento de minha vida... 
 Nunca te vi, 
 Nem pela fresta da porta 
 Nem caminhando na tua praia 
 Mas meu coração te sente sempre presente... 
 Tua voz rouca e sexy, eu conheço 
 Os teus dengos, tuas fraquezas, 
 A forma como me trata em nossos momentos... 
 Gostaria de um dia te ver e te tocar 
 Você sempre será a minha preferida 
 A mulher de meus sonhos 
 O amor de minha vida.... 


 Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada