apresentação


testo de bom dia


" Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Cantinho Poético

sábado, 12 de setembro de 2015

0

Ciúmes




Ciúmes 
 Quantas amizades e quantos amores são destruídos por esta erva daninha. 
 Algumas pessoas dizem que quem não sente ciúmes não ama.
 Mas quem sente ciúmes 
 Será que ama ou é apenas um egoísta? 
 Amor e egoísmo: onde termina um, onde começa o outro? 
 Há minha amiga, perdi tua amizade 
 Perdi porque sou um tolo 
 Não aceito você amando outro homem 
 Por isto me isolo com meu egoísmo 
 E sou obrigado a digerir este fel que me consome a alma... 
 Quão tolo sou em desprezar-te 
 Não mereço tua amizade... 
 Você é uma menina linda 
 E eu te amo tanto... 
 Talvez você nunca saiba è uma outra tolice minha 
 Me afastei de ti e tu não sabes porque 
 Sei que assim não te ganharei o amor 
 Tampouco o respeito que amigos tem um pelo outro 
 Perdoe-me amiga, por ser tão tolo 
 E não te confessar o porque deste meu isolamento. 
 Quisera eu te falar das verdades que passam em meu coração. 
 Quisera eu te aceitar somente como minha amiga... 
 Mas não é tão fácil assim. 
 Sei que sou tolo ao me isolar de você. 
 Sei que me afastando de você Não terei mais seu carinho 
 Sentirei saudades tuas 
 E espero aprender com esta minha tolice, 
 Espero um dia que possa me compreender 
 e possa perdoar este tolo que te ama tanto. 

 Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada