apresentação


testo de bom dia


" Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Cantinho Poético

quinta-feira, 24 de abril de 2014

0

QUANDO CHEGA O ANOITECER.


QUANDO CHEGA O ANOITECER. 

 QUANDO CHEGA O ANOITECER. 
VEM A VONTADE DE VER A LUA. 
POIS TEM DIA 
QUE A LUA, 
NÃO PRA MIM APRECE. 
FICO TRISTE, 
POIS ATRAVÉS DA LUA 
POSSO VER MEU AMOR. 
CONVERSO COM ELA. 
DIGO PRA ELA DO MEU AMOR. 
QUE E MAIOR QUE AS ESTRELAS, 
E O INFINITO. 
QUE O MEU AMOR 
E A COISA MAS LINDA 
QUE UM DIA ME Aconteceu. 
 LUA E TÃO BELA. 
SUA BELEZA E TÃO LINDA, 
COMO MEU AMOR. 
MEU AMOR, E LINDO. 
MEU AMOR E DOCE. 
MEU AMOR TEM SORRISO 
MAS LINDO QUE JÁ VI 
NESTA TERRA. 
SABE QUANDO A LUA VEM, 
E DIGO PRA ELA. 
DIGA PRA MEU AMOR LUA. 
QUE AMO, TANTO 
QUE AS Vezes ME PEGO 
Sorrindo Sozinho. 
POR SABER, 
QUE AO ANOITECE 
VEREI MEU AMOR. 
ATRAVÉS DE VOCÊ, 
LINDA LUA. 
APRECE PRA MIM LUA. 
ME FAZ FELIZ ... 

 DOÇURA DE LUZ ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada