apresentação


testo de bom dia


" Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Cantinho Poético

quinta-feira, 24 de abril de 2014

0

ALGUÉM...ME ...FALOU...DE...UM..BEIJO...


ALGUÉM...ME ...FALOU...DE...UM..BEIJO... 

ALGUÉM...ME ...FALOU...DE...UM..BEIJO... E...ME...FAZ...LEMBRAR...
DE...ALGUÉM...
QUE...EU...SONHEI...UM ...DIA... A...MÚSICA...TOCA...EM...MINHA....VIDA... ONDE...O...BALANÇO...DA...FÉ...MARCA....
O...COMEÇO...
DA....MINHA...CAMINHADA... DIGA...SEU...NOME...PRA...MIM... ONDE...ESTA...ESCRITO...O...SEU..NOME.. 
 SERÁ...QUE ...TA...ESCRITO...
ONDE...COMEÇA...O...MEU... VAI...ESCREVA...SEU...NOME...
EU...PODEREI...ACHAR.... EM....ALGUM...LUGAR... SEJA...O...TEMPO...QUE...ENCONTRA...
EU...LEREI..SEU...NOME... 
 DIGAS...POR....ONDE...ANDOU.... POIS...EU...SEREI...SEU....BRILHO... AQUELA...ESTRELA...NO...SEU...
QUE...SEMPRE...OLHOU...VOCÊ... FAÇA....DOS...MEUS...SONHOS...
REALIDADE... E...CADA...DIA...UM...ENCONTRO... ENTRE...EU...E...VOCÊ... COLOQUE...SEU...MELHOR...VESTIDO...
E...DANCE... SONHE....
COM...A...CANÇÃO... DIGA...PRA...MIM...
QUE...AINDA...TENHO...VOCÊ... QUE...VOCÊ...NUNCA...PARTIU... QUE...VOCÊ...
SEMPRE...FICOU...AO...MEU...LADO... QUE...VOCÊ...ESTA...
NAS...FLORES...DO...MEU...JARDIM... QUE...ENTEITA...A...NATUREZA...
SO...PARA...MIM... QUE...VOCÊ...FAZ...DAS...NOITES...
MAIS...BELAS...E...LINDAS... EM...MEUS..SONHOS... DIGA...PRA...MIM...
QUAL..O...CAMINHO...A...SEGUIR... POIS...VOCÊ...
ESCREVEU...SEU...NOME...
EM...ALGUM...LUGAR... 
 ME...DIGA...
SÓ...ASSIM..PODEREI ...TE ...ACHAR...
OU TRAVES... 
 AMOR...DE...MINHA...VIDA... 
 ...DD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada