apresentação


testo de bom dia


" Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Cantinho Poético

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

0

Meu Sonho

Meu Sonho

Meu Sonho 

Um dia sonhei 
Que estava com você 
Estava perto de uma infinita beleza 
Como se fosse namorado 
Alegre e apaixonado, 
A paixão que ilumina, 
Que ilumina a minha vida. 
Querida sua beleza 
É infindável 
É a fonte interminável 
De sabedoria 
Pois nós sabemos que as estrelas 
São raras 
Mas perto de você 
São pequenas luzes no céu 
Os cristais têm brilho infinito 
Mas seus olhos brilharão 
muito mais que eles... 
Seu rosto 
É como a mais linda 
Flor da primavera 
E também a mais 
Linda do mundo 
Mas você é e será, 
A mais bela lua 
Do meu coração 
Porque no meu sonho 
Você é a estrela 
Que brilhará 
Quando o mundo parar 
De girar 
Quando as estrelas cadentes 
Pararem de passar 
Aí você irá falar 
Em meu sonho 
Que é minha NAMORADA. 

 Autor: Regivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada