apresentação


testo de bom dia


" Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Cantinho Poético

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2

Acreditar

Acreditar
Acreditar 
 Descobri sete cores no Arco-íris 
E um pote de ouro ele escondia. 
Imaginava que as nuvens fossem feitas 
De algodão doce. 
Pensava que as chuvas fossem lágrimas, 
Lágrimas dos Anjos... 
Acreditava em sonhos, 
Fadas e até mesmo em papai-noel. 
Imaginava um engraçado Duende 
Me perseguindo, dando risadas, 
E me segurando quando eu tropeçava. 
Acreditava que se podia falar com os Anjos, 
E até mesmo pedir conselhos... 
Acreditava em contos de fadas 
e até mesmo em lendas. 
Acreditava que a Lua fosse a esposa do Sol, 
E que as estrelas fossem frutos de um amor. 
Eu era inocente demais 
Pois até no seu amor eu acreditei, 
Acreditei nas suas palavras 
e nos seus gestos. 
Hoje duvido do Amor... 
Dúvidas que ACREDITO 
Que um dia se tornará 
CERTEZAS... 

 Autor: Desconhecido

2 comentários:

  1. Que Linnnnnnnnndo aqui meu amor, amei que paz

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Anônimo.
    Gostaria de saber quem é você...mais!!!
    Volte sempre que quiser.
    Guerreira do Águia

    ResponderExcluir

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada